Países da Opep e de fora planejam reunião em Istambul

Em uma entrevista, o ministro de Energia argelino disse que o acordo de Argel para reduzir a produção estaria em vigor por até um ano

Argel – Membros da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e países de fora do grupo estão planejando um encontro informal em Istambul do dia 8 ao dia 13 de outubro para discutir como implementar o acordo de produção alcançado por membros da Opep em Argel no último mês, disse o ministro de Energia argelino Nouredine Bouterfa à TV local Ennahar.

Em uma entrevista marcada para ir ao ar na quinta-feira, Bouterfa disse que o acordo de Argel para reduzir a produção estaria em vigor por até um ano.

Os preços do petróleo subiram cerca de 7 por cento em setembro, encerrando em alta pelo segundo mês consecutivo, após a Opep apresentar em Argel seus planos para reduzir a produção para entre 32,5 milhões e 33 milhões de barris por dia.

Os detalhes ainda estão sendo decididos entre produtores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s