Paulinho da Força propõe reativação do setor automobilístico

O deputado disse ainda que, durante o encontro, Meirelles acompanhou a reação do mercado às indicações que fez na manhã desta terça-feira, 17

Brasília – Após reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP) afirmou ter feito duas propostas ao novo dirigente da Fazenda.

O deputado sugeriu reativar o setor automobilístico e a construção civil. “Se o governo quiser, tem como fazer. Meirelles achou que é correto e está animado”, revelou o político, um dos apoiadores do governo do presidente em exercício Michel Temer.

O deputado disse ainda que, durante o encontro, Meirelles acompanhou a reação do mercado às indicações que fez na manhã desta terça-feira, 17.

O ministro oficializou Ilan Goldfajn na presidência do Banco Central (BC), Mansueto Almeida para a Secretaria de Acompanhamento Econômico e Carlos Hamilton para a Secretaria de Política Econômica.

A nova Secretaria da Previdência Social, que passou a estar ligada ao Ministério da Fazenda, será comandada por Marcelo Caetano.

“Ele disse que o anúncio foi bem aceito pelo mercado. A bolsa subiu e o dólar caiu”, relatou Paulinho da Força.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s