Permanência do Reino Unido na UE ganhará, segundo enquete

A opção de permanência do Reino Unido na União Europeia ganhará o referendo realizado hoje por quatro pontos percentuais, diz pesquisa

Londres – A opção de permanência do Reino Unido na União Europeia (UE) ganhará o referendo realizado nesta quinta-feira no país por quatro pontos percentuais – 52% contra 48% dos votos -, segundo a primeira enquete divulgada após o fechamento dos colégios eleitorais, elaborada pela empresa YouGov.

Participaram da enquete, pela internet, 5 mil pessoas durante a jornada de consulta popular, que não teve pesquisas de boca de urna, consideradas as mais confiáveis.

A apuração das cédulas começou nas 382 zonas eleitorais às 21h GMT (18h de Brasília), quando as urnas fecharam após 15 horas de votação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s