PIB dos EUA cresce 2,1% no 3º tri com revisão para cima

O Departamento explicou que os esforços das empresas para reduzir os estoques não foram tão agressivos quanto anteriormente pensado

Washington – A economia norte-americana cresceu a um ritmo mais forte no terceiro trimestre do que inicialmente imaginado, sugerindo resiliência que pode ajudar a dar ao Federal Reserve, banco central dos Estados Unidos, confiança para elevar a taxa de juros no próximo mês.

O Departamento do Comércio informou nesta terça-feira que o Produto Interno Bruto (PIB) do país cresceu a uma taxa anual de 2,1 por cento, contra taxa de 1,5 por cento divulgada no mês passado.

O Departamento explicou que os esforços das empresas para reduzir os estoques não foram tão agressivos quanto anteriormente pensado.

Mais informações em instantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s