Platts Kingsman reduz estimativa de déficit global de açúcar

A empresa, uma unidade da S&P Global Platts, disse que reduziu a estimativa em 380 mil toneladas para refletir uma menor demanda do Irã

Londres – A consultoria Platts Kingsman cortou nesta quarta-feira sua previsão para o tamanho do déficit global de açúcar em 2016/17 (outubro a setembro) para 6,28 milhões de toneladas.

A empresa, uma unidade da S&P Global Platts, disse que reduziu a estimativa em 380 mil toneladas para refletir uma menor demanda do Irã.

A Platts Kingsman também reduziu sua estimativa de déficit global de açúcar na atual temporada 2015/16, também para incluir um menor consumo do Irã.

A nova previsão é de déficit em 4,86 milhões de toneladas, ante 5,33 milhões no relatório do mês passado.

“Nós observamos a demanda do Irã, começando com o ano safra 2011/12, e decidimos revisar para baixo a taxa de crescimento anual”, disse a consultoria.

A demanda do Irã para a temporada 2016/17 foi cortada em 443 mil toneladas, para 2,68 milhões, e para a atual temporada foi reduzida em 451 mil toneladas, para 2,637 milhões.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s