Proposta de Orçamento será apresentada segunda, diz ministro

"Aí sim haverá o detalhamento para cada uma das áreas, com a proposta Orçamentária para 2017" diz Henrique Meirelles

Brasília – O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou após reunião com o presidente em exercício, Michel Temer, que o governo deve enviar na próxima segunda-feira o projeto de Orçamento de 2017 ao Congresso.

“O Orçamento já está contemplado em todos os itens e estará sendo divulgado até segunda-feira, quando será apresentado formalmente ao Congresso Nacional, e aí sim haverá o detalhamento para cada uma das áreas, com a proposta Orçamentária para 2017”.

Participaram da reunião os ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Eliseu Padilha (Casa Civil), Geddel Vieira Lima (Secretaria de governo), Moreira Franco (Programa de Parcerias de Investimentos) e Dyogo Oliveira (Planejamento).

Além deles, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), entre outras lideranças.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s