Reservas de petróleo dos EUA sobem menos do que o esperado

Nos sete dias encerrados em 25 de março, as reservas comerciais aumentaram 2,3 milhões de barris e ficaram em 534 milhões

Os estoques americanos de petróleo subiram menos do que o previsto na última semana e se mantêm em níveis recordes, segundo dados do Departamento de Energia divulgados nessa quarta-feira.

Nos sete dias encerrados em 25 de março, as reservas comerciais aumentaram 2,3 milhões de barris e ficaram em 534 milhões.

Na agência Bloomberg, especialistas esperavam um aumento de 3,1 milhões e a organização profissional American Petroleum Institute calculou que cresceriam em 2,6 milhões de barris.

As reservas semanais americanas permanecem nos seus níveis mais altos desde 1982 e mensalmente são as maiores desde a década de 1930.

Os estoques de gasolina caíram em 2,5 milhões de barris, como se esperava na Bloomberg. A API esperava uma queda de 1,9 milhão de barris.

Os inventários de destilados caíram mais do que o esperado, 1,1 milhão de barris. Na Bloomberg se esperava uma queda de 300.000 barris e na API de 100.000.

A produção americana caiu em 16.000 barris por dia e se situa a 9.022 milhões de barris diários.

As reservas do terminal de Cushing, referência para o WTI negociado em Nova York, tiveram uma pequena queda de 200.000 barris, a 66 milhões. A API tinha previsto uma queda de 300.000 barris.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s