Rússia não negocia sobre cortes na produção de petróleo

Embora a Rússia nunca tenha afirmado que pretende reduzir a sua produção de petróleo, autoridades locais dizem que são favoráveis a um debate

Moscou – A Rússia conversa com apenas alguns membros da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) sobre potenciais cortes na produção, principalmente através da Venezuela, mas não conversa com o cartel como um todo”, disse hoje o representante russo no cartel, Vladimir Voronkov.

“A Rússia não está conversando com a Opep como uma organização a respeito da redução da produção de petróleo. O que temos é um diálogo com alguns países membros, principalmente através da Venezuela”, disse Voronkov à agência russa Interfax.

Embora a Rússia nunca tenha afirmado que pretende reduzir a sua produção de petróleo, autoridades locais dizem que são favoráveis a um debate com outros grandes produtores sobre a situação no mercado da commodity.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s