Rússia planeja manter produção de petróleo constante

Segundo a autoridade russa, a produção de petróleo do país deve continuar em ritmo constante, já que alguns campos produzem menos e outros produzem mais

Moscou – A Rússia planeja manter a produção de petróleo em nível constante, afirmou nesta terça-feira o vice-primeiro-ministro do país, Arkady Dvorkovich.

A declaração da autoridade, divulgada pela agência de notícias Interfax, foi dada após uma reunião de ministros do Petróleo de Arábia Saudita, Rússia, Catar e Venezuela decidir pelo congelamento da produção desses países nos níveis de janeiro.

“Não foi difícil para nós assumir uma obrigação do tipo”, comentou Dvorkovich. “Nós realmente prevemos que nossa produção de petróleo continuará estável no curto prazo.”

Os quatro países decidiram que pretendem congelar a produção, porém para isso é necessário que outros grandes produtores, como o Irã e o Iraque, também adotem o mesmo passo.

Segundo a autoridade russa, a produção de petróleo do país deve continuar em ritmo constante, já que alguns campos produzem menos e outros produzem mais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s