S&P diz que não há prazo para reavaliar rating do Brasil

Em setembro, a Standard & Poor's retirou o selo de bom pagador do Brasil ao cortar o rating do país para "BB+" ante "BBB-"

Rio de Janeiro – Não há prazo para reavaliar o rating do Brasil, afirmou nesta segunda-feira a presidente da Standard & Poor’s no Brasil, Regina Nunes, destacando porém que o indicadores estão se deteriorando rapidamente no país.

“(O Brasil) precisa de reformas para trazer um ciclo virtuoso, com taxas de juros menores para que não haja prejuízo fiscal”, disse ela em evento no Rio de Janeiro.

Em setembro, a Standard & Poor’s retirou o selo de bom pagador do Brasil ao cortar o rating do país para “BB+” ante “BBB-“, e sinalizou que pode colocar o país ainda mais para dentro do território especulativo, ao manter a perspectiva “negativa” para a nota de crédito brasileira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s