Tarcísio Godoy será o novo presidente do IBR Brasil

O Ministério havia anunciado Eduardo Guardia como o novo secretário-executivo da pasta, informando que Godoy desempenharia "função relevante no governo"

Brasília – Tarcísio Godoy será o novo presidente da resseguradora IRB Brasil, após deixar a secretaria-executiva do Ministério da Fazenda, informou a companhia nesta sexta-feira, confirmando o que publicara a Reuters mais cedo.

Pela manhã, o Ministério havia anunciado Eduardo Guardia como o novo secretário-executivo da pasta, informando que Godoy desempenharia “função relevante no governo”, sem dar detalhes.

Godoy, que também já foi secretário do Tesouro Nacional e presidente da Brasilprev, substituirá José Carlos Cardoso, que ocupava o cargo interinamente e vai reassumir a vice-presidência de Resseguros do IRB Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s