Taxas mais longas de juros caem com sinal de baixa da Selic

Às 9h37, o DI para janeiro de 2021 exibia 12,52%, de 12,57% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2018 estava em 12,69%, de 12,68% no ajuste da quarta-feira

São Paulo – Os juros futuros mais longos operam em baixa nesta quinta-feira, 28, em linha com o dólar e reagindo à sinalização de que um corte da Selic pode estar próximo, ainda que não seja na próxima reunião.

Às 9h37, o DI para janeiro de 2021 exibia 12,52%, de 12,57% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2018 estava em 12,69%, de 12,68% no ajuste da quarta-feira.

“(O BC) disse que o cenário melhorou e que em breve vamos ter queda na Selic. Isso dá um suporte muito bom para as taxas longas”, disse há pouco Guilherme Foureaux, sócio e gestor da MRJ Marejo Investimentos.

Mais informações em instantes

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s