Tesouro dos EUA vê mercado cambial em linha com fundamentos

O Tesouro dos Estados Unidos acredita que os mercados de câmbio estão amplamente se comportando em linha com os fundamentos econômicos, diz autoridade

Washington – O Tesouro dos Estados Unidos acredita que os mercados de câmbio estão amplamente se comportando em linha com os fundamentos econômicos antes da reunião nesta semana de ministros das Finanças e presidentes de bancos centrais do G20, grupo que reúne as principais economias do mundo, disse um alto funcionário do Tesouro nesta segunda-feira.

O secretário do Tesouro, Jack Lew, mesmo assim, vai enfatizar a necessidade de as maiores economias do mundo evitarem desvalorizações cambiais competitivas na reunião em Chengdu, China, afirmou a autoridade a repórteres em teleconferência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s