Vendas de papelão caem 4,42% em outubro ante outubro de 2014

De janeiro a outubro, a queda acumulada é de 3,33% em relação ao ano passado, com 2,771 milhões de toneladas

São Paulo – As vendas de papelão ondulado – caixas, acessórios e chapas – caíram 4,42% em outubro de 2015 ante o mesmo mês de 2014, para 302,141 mil toneladas.

Na comparação com o mês exatamente anterior, setembro, houve crescimento de 6,64%. Os dados são prévios e foram divulgados nesta terça-feira, 10, pela Associação Brasileira de Papelão Ondulado (ABPO).

No acumulado de janeiro a outubro deste ano, a queda acumulada é de 3,33% em relação ao ano passado, com 2,771 milhões de toneladas.

O mês de outubro consolida o quarto recuo mensal consecutivo acumulado na comparação com o mesmo período do ano passado: em setembro a queda foi de 4,47%, em agosto de 6,33% e em julho de 4,54%.

Ao longo do ano de 2015, apenas os meses de março e junho registraram expansão nas vendas contra 2014, de 0,62% e 1,28%, respectivamente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s