Venezuela quer reunião para estabilizar preço do petróleo

"Estamos trabalhando para que muito, muito em breve, tenhamos uma reunião novamente dos países produtores e exportadores da Opep", diz ministro venezuelano

A Venezuela está organizando uma reunião entre os países membros da Opep e produtores de fora do cartel, a fim de estabilizar os preços do petróleo, informou nesta quinta-feira o presidente Nicolás Maduro.

Com essa finalidade, o ministro venezuelano do Petróleo e da Mineração, Eulogio del Pino, dialogou com o secretário-geral da Opep, Mohammad Barkindo, disse Maduro em discurso televisivo.

“Estamos trabalhando para que muito, muito em breve, tenhamos uma reunião novamente dos países produtores e exportadores da Opep e os países produtores e exportadores não Opep, com a Rússia na liderança, o maior produtor de petróleo e exportador não Opep”, afirmou o mandatário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s