Iuane reverte tendência de fraqueza e fecha em alta marginal

No final do dia em Xangai, o dólar estava em 6,4815 Iuanes, com baixa de 0,03% em relação aos 6,4837 Iuanes do fechamento de ontem

Xangai – O Iuane fechou em alta marginal ante o dólar nesta sexta-feira, revertendo sua recente tendência de fraqueza, apesar de Pequim ter orientado sua moeda para baixo pela décima sessão consecutiva, por meio de uma taxa de referência diária.

No final do dia em Xangai, o dólar estava em 6,4815 Iuanes, com baixa de 0,03% em relação aos 6,4837 Iuanes do fechamento de ontem.

O Banco do Povo da China (PBoC, o BC chinês) estabeleceu a taxa de paridade em 6,4814 Iuanes por dólar, ante 6,4757 Iuanes na sessão anterior. A moeda chinesa pode variar até 2% diariamente, para cima ou para baixo, em relação à taxa de paridade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s