5 séries para quem é apaixonado por dança

Se você adora assistir a séries e é amante de todo o poder que a dança tem, não pode deixar de assistir estes seriados

Se você adora assistir a séries e é amante de todo o poder que a dança tem, que tal unir essas paixões e dedicar seu tempo a produções que são a sua cara? Confira, a seguir, algumas séries que envolvem esse mundo de espetáculos e prepare-se para a maratona!

Bunheads

Em um misto entre drama e comédia, a série americana retrata a história de Michelle Simms (Sutton Foster), uma bailarina que foi para Las Vegas trabalhar como showgirl.

Depois de se casar com um admirador e acabar ficando viúva, ela precisa lidar com o trabalho na escola de dança de sua sogra.

Dance Academy

A série australiana conta a história de jovens bailarinos e tem Tara Webster (Xenia Goodwin) como protagonista, uma novata bailarina da Academia Nacional de Dança.

Assim como ela, todo o elenco precisa encarar uma série de desafios para conseguir mais reconhecimento.

Flesh and Bone

Escrita por Moira Walley-Beckett e Lawrence Bender (ambos de Breaking Bad), a série americana fala sobre a vida de Claire (Sarah Hay), uma jovem que entra em uma companhia de prestígio em Nova Iorque, liderada por Paul Grayson (Ben Daniels).

Ao ganhar destaque, a protagonista está prestes a se tornar a bailarina principal, o que desperta os piores sentimentos de suas colegas de palco.

Glee

Apesar de não ser uma série específica sobre dança, a produção conta com cenas marcantes e bem elaboradas. Algumas delas são protagonizadas por Harry Shum Jr. (Mike Chang) e Heather Morris (Brittany S. Pierce), que arrasam!

Vale lembrar que, na quarta temporada, Cassandra July (Kate Hudson), uma professora de Rachel Berry (Lea Michele), também deu um show à parte.

Smash

Criada por Theresa Rebeck e produzida por Steven Spielberg, a série americana mostra os bastidores da produção de um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe.

Além dos problemas comuns a qualquer peça de teatro, o elenco ainda precisa encarar a rivalidade entre Karen Cartwright (Katharine McPhee) e Ivy Lynn (Megan Hilty), que disputam um papel de destaque no espetáculo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s