6 coisas que podem acontecer quando Stranger Things voltar

Os diretores contaram detalhes da segunda parte do seriado, que deve se passar em 1984, um ano depois de Will Byers ser trazido de volta do mundo invertido

ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO TERMINOU A PRIMEIRA TEMPORADA

Stranger Things é a nova série do momento. Todo mundo conversa sobre, cria teorias, debate, problematiza e está ansiosíssimo para o que está por vir.

Em entrevista ao site IGN, os irmãos Duffer contaram seis detalhes da segunda parte do seriado, que deve se passar em 1984 — exatamente um ano depois de Will Byers ser trazido de volta do mundo invertido.

(Getty Images)

Apesar de não estar confirmada oficialmente, a segunda temporada de Stranger Things já está fervilhando na mente dos roteiristas.

Confira os 6 pontos que Matt e Ross Duffer abriram ao público:

1. Ela será ainda mais estranha e sombria

O seriado vai continuar com a influência de clássicos dos anos oitenta, porém será mais sombria. Filmes como Indiana Jones> e o Templo da Perdição serão usados como referência. No caso, este é o filme da saga no qual um coração é arrancado ainda pulsante do corpo de uma pessoa.

2. Haverá outro mistério a ser resolvido

Os roteiristas pensam na segunda temporada como uma continuação, por isso querem chamá-la de Stranger Things 2 — para dar um tom cinematográfico. O plot principal da primeira parte foi resolvido, apesar de ainda ter alguns pontos soltos. Por isso a ideia agora é criar uma nova tensão e crise.

3. Barb será lembrada

Barb está mesmo morta, porém a segunda parte do seriado vai aprofundar a narrativa da personagem — que teve um fim rápido e muito triste, desapontando os fãs.

4. Jonathan poderá ter uma chance com Nancy

O triângulo amoroso entre Nancy, Steve e Jonathan vai ter continuidade. Mesmo que Nancy e Steve tenham terminado juntos na primeira temporada, há chances das coisas mudarem.

5. Dustin vai comer todo o pudim que tiver vontade

A cena que quebrou um momento de extrema tensão, em que Dustin descobre um estoque gigante de pudins de chocolate deu vazão à ideia de focar na fome do personagem na temporada 2. Os roteiristas garantem que Dustin irá comer muito daqui pra frente.

6. Provavelmente não será a última temporada

Os irmãos Duffer afirmaram que a mitologia da série ainda tem muito espaço para crescer e ser desenvolvida. O intuito deles é que o elenco de Stranger Things possa crescer a cada temporada.

E, pois é, nada foi dito sobre Eleven. Saudades.

(Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s