A duas semanas de acabar CD, Gorillaz lança vídeos sobre a banda

The Book of Noodle e The Book of Russell estão no Instagram e Twitter do grupo e contam a vida dos personagens pós-Plastic Beach

Um dos álbuns mais esperados dos últimos tempos está mais perto do que imaginávamos: Damon Albarn, criador do grupo Gorillaz, revelou a usuário do Reddit que o disco estará pronto em apenas duas semanas. O artista inglês foi inclusive flagrado em um estúdio de gravação na última quarta-feira (5). A previsão de lançamento, segundo o co-fundador da banda Jamie Hewlett, é para o início de 2017.

Crédito: Instagram Crédito: Instagram

Crédito: Instagram (/)

Enquanto o álbum não chega às prateleiras e serviços de streaming, o grupo divulgou livros virtuais contando as histórias de dois de seus “membros-personagens” (o Gorillaz é formado por figuras em animação que disfarçam os verdadeiros músicos por trás). The Book of Noodle e The Book of Russell estão no Instagram e no Twitter e trazem as suas aventuras desde o lançamento do último álbum, Plastic Beach, em 2010.

Além disso, o Gorillaz aproveitou o buzz nas redes sociais para lançar parceria inusitada com a equipe de Fórmula-E da Jaguar com um vídeo da Noodle dirigindo um carro da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s