A. Lange & Söhne apresenta Saxonia com mostrador marrom

É a primeira vez que a tonalidade aparece em relógios desta coleção

A relojoaria alemã A. Lange & Söhne celebra a reabertura de sua loja própria no distrito de Ginza, em Tóquio, no Japão com o lançamento de dois novos modelos para sua coleção Saxonia Automatic, que conta, agora, com mostradores em marrom. É a primeira vez que a tonalidade aparece em relógios desta coleção.

Os novos relógios, em que a tonalidade de marrom de seus mostradores foi chamada de “terra brown” pela relojoaria, contam com 38,5 mm de diâmetro de caixa e 7,8 mm de espessura e são elaboradas em ouro rosa ou ouro branco.

(Divulgação)

Os mostradores da linha foram submetidos a uma reformulação no ano de 2015 e são elaborados em prata sólida. Já os ponteiros e indicadores são elaborados pelo mesmo ouro que compõe a caixa.

Além da diferenciação no material da caixa, o couro de elaboração das pulseiras também é ligeiramente diferente. O modelo em ouro rosa, que está sob a referência 380.042, tem uma tonalidade marrom um pouco mais avermelhada do que a peça em ouro branco (Ref. 380.044). Ambas contam com fecho elaborado pelo mesmo ouro da caixa.

(Divulgação)

(Divulgação)

Ambas as peças são equipadas com o movimento calibre L.086.1 de corda automática. Ele é inteiramente fabricado nas instalações da A. Lange & Söhne, na pequena cidade de Glashütte, na Alemanha. 

Suas dimensões são de 30,4 mm de diâmetro e 3,7 mm de espessura. Ao todo, ele é composto por 209 peças, que incluem 31 joias. É possível visualizá-lo através do verso em cristal de safira em todo o seu esplendor decorativo e com traços característicos de peças elaboradas na cidade. O ajuste do movimento opera a 21.600 vph e sua corda proporciona até 72 horas de autonomia.

(Divulgação)


 

(Divulgação)

Apesar de serem elaborados em homenagem à reabertura da loja da marca no Japão, os modelos não têm limitação e deverão estar disponíveis no mundo todo.

A marca não conta com ponto de venda no Brasil. Cada uma das peças, tanto em ouro rosa, como em ouro branco, é vendida a US$ 28.500, sem adição de impostos e taxas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s