A nova chuteira de Andrea Pirlo une estilo clássico à paixão do jogador por um bom vinho tinto

Você sabia que o meio-campista italiano passou parte da infância colhendo uvas e hoje tem sua própria vinícola?

Ainda está para nascer um cara com mais classe que Andrea Pirlo. O meio-campista de 37 anos do New York City recebeu da Nike uma nova chuteira feita especialmente para ele, que une um estilo clássico — como um veterano do futebol merece — ao revestimento de couro premium Alegra no tom ‘merlot’. A ideia foi homenagear uma velha paixão do jogador, que há cerca de uma década tornou-se uma segunda ocupação: o vinho.

VEJA TAMBÉM:

Foi numa fazenda próxima à cidade de Flero, na Itália, onde Andrea, ainda criança, coletava uvas e começou a se interessar pela fabricação da bebida. Agora, o local tornou-se uma vinícola própria da família Pirlo, chamada Pratum Coller, com quatro tipos de vinho produzidos.

A Nike Tiempo Pirlo, como foi batizada, estará disponível na loja virtual da Nike a partir da próxima segunda-feira (19). Quem fizer a compra, receberá o par dentro de uma caixa que lembra àquelas que carregam garrafas de vinho. Ainda não foram divulgados valores da chuteira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s