Série derivada de “Walking Dead” é renovada para a segunda temporada antes de estrear

'Fear The Walking Dead' estreia em 23 de agosto

O canal AMC anunciou nesta segunda-feira (3) que a série Fear The Walking Dead, um spinoff de The Walking Dead, contará com uma segunda temporada de 15 episódios em 2016. A primeira estreia em todo o mundo simultaneamente no dia 23 de agosto. No Brasil, a série será exibida às 22h. Já a sexta temporada da série original estreia em outubro.

O roteiro de Fear The Walking Dead aborda o início do apocalipse zumbi pelo olhar de uma família comum. A trama se passa em uma pequena e misteriosa cidade, onde surgem os primeiros sinais do surto que mais tarde devastaria o mundo.

A AMC também anunciou que comprou os direitos da série inglesa Humans, da Endemol Shine International. A série, de oito episódios de 60 minutos, estreará em outubro e também já tem assegurada a segunda temporada em 2016. Outra novidade do canal é Into the Badlands, outra série pós-apocalíptica.

Essa, porém, é ambientada daqui a séculos, na sequência de uma sucessão de catástrofes, algumas naturais e outras provocadas pelo homem, causando a morte de bilhões de pessoas e o colapso de nações.

Veja o trailer de Fear The Walking Dead:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s