Americana, japonesa e alemã concorrem ao Bola de Ouro

A meia americana Carli Lloyd, campeã mundial, a meia japonesa Aya Miyama e a atacante alemã Célia Sasic são as três finalistas

A meia americana Carli Lloyd, campeã mundial, a meia japonesa Aya Miyama e a atacante alemã Célia Sasic são as três finalistas do Prêmio Bola de Ouro de melhor jogadora do mundo em 2015, cuja vencedora vai ser anunciada em Zurique, na Suíça.

Jogadora do Houston Dash e camisa 10 da seleção dos Estados Unidos, é uma das principais favoritas, pelas atuações do ano, incluindo na vitória na final da Copa do Mundo sobre o Japão por 5 a 2, em que marcou três gols.

Miayama, por sua vez, é atleta do Okayama Yunogo Belle, do Japão e a estrela da seleção segunda colocada no Mundial.

Sasic, por sua vez, é a única das três atletas que já se aposentou, logo depois de conquistar a Liga dos Campeões da Europa com o Frankfurt, da Alemanha.

As duas últimas edições da Bola de Ouro feminina foram vencidas por mulheres, primeiro a goleira Nadine Angerer, em 2013, e depois a meia Nadine Kessler, no ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s