Arthur Zanetti conquista medalha de prata nas argolas

Essa é a terceira medalha da ginástica artística masculina do Brasil no Rio. Diego Hypólito e Arthur Nory levaram prata e bronze, respectivamente, no solo

Rio de Janeiro – O ginasta brasileiro Arthur Zanetti conquistou medalha de prata na prova das argolas dos Jogos Rio 2016 nesta segunda-feira, seu segundo pódio olímpico após o título no mesmo aparelho em Londres 2012.

Essa é a terceira medalha da ginástica artística masculina do Brasil no Rio. Diego Hypólito e Arthur Nory levaram prata e bronze, respectivamente, no solo, no domingo.

A medalha de ouro nas argolas ficou com o grego Eleftherios Petrounias, atual campeão mundial, que recebeu nota 16.000, enquanto Zanetti teve pontuação 15.766.

A medalha de bronze ficou com o russo Denis Abliazin, com 15.700.

Zanetti foi o último a competir entre os finalistas e passou boa parte do tempo de cabeça baixa enquanto os rivais se apresentavam.

O grego Petrounias foi muito aplaudido pela torcida na Arena Olímpica do Rio, que reconheceu a boa apresentação do atleta.

Texto atualizado às 15h04

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s