As dores que mais atrapalham a rotina dos brasileiros

Dor de cabeça, nas costas e nas áreas tensionais são as que mais afetam as pessoas

São Paulo – Seja qual for, é quase humanamente impossível conviver com dor. E uma pesquisa recente do IBOPE Conecta em parceria com Advil, medicamento da Pfizer Consumer Healthcare, constatou que as dores atrapalham a rotina de três em cada quatro brasileiros.

A pesquisa, batizada de “A dor no cotidiano”, ouviu cerca de 1.000 pessoas de diferentes idades e constatou que a dor mais frequente relatada por eles é a de cabeça. A enfermidade afeta pelo 65% dos entrevistados. 

A dor nas costas é outro problema que também atrapalha bastante os brasileiros – mais de 40% das pessoas disseram sofrer com esse tipo de dor. 

Ainda de acordo com o levantamento, para 63% dos entrevistados o trabalho é a principal atividade impactada por conta de algum tipo de dor.  Outros 32% disseram ter o sono bastante prejudicado também.

Veja no infográfico abaixo mais detalhes do estudo sobre dores:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s