Atriz de Stranger Things quer inspirar uso de cabelos curtos

Para o papel de Eleven, a atriz britânica de 12 anos teve de enfrentar um grande desafio: raspar a cabeça, sem o apoio total de seus familiares

Millie Bobby Brown cativou o público com seu talento e confiança ao dar vida à Eleven, a garota com poderes telepáticos de Stranger Things.

Para o papel, a atriz britânica de 12 anos teve de enfrentar um grande desafio: raspar a cabeça, sem o apoio total de seus familiares.

À People, a atriz falou sobre como ocorreu essa mudança radical de visual e como ela planeja manter o atual corte de cabelo.

Entre os familiares mais próximos, seu avô e sua mãe não queriam que ela raspasse a cabeça. Já seu pai não fez objeções. O apoio de seu melhor amigo foi importante para ela dizer sim ao desafio.

No vídeo abaixo, você acompanha o dia em que atriz fez raspou a cabeça:

Seu cabelo já cresceu desde o lançamento da séria e ela está orgulhosa de seu novo corte, tão orgulhosa que pretende deixar de lado as longas madeixas. “Espero inspirar as pessoas. É muito legal ter cabelo curto”, afirma.

Na entrevista, a atriz ainda fala sobre a percepção equivocada de beleza da personagem Eleven, que não se dá conta o poder de sua própria aparência. “Ela não percebia que era uma menina bonita, por dentro e por fora”, diz.

Para Millie, a cena em que a personagem se vê pela primeira vez no espelho de peruca loira é emblemática: “Ela achou que era bonita somente a partir dali, mas não”.

Millie Bobby Brown, esperamos realmente que você empodere mais garotas a manter o corte de cabelo que quiserem. E que todas se reconheçam lindas, assim como você.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s