Bagagem idêntica da delegação britânica causa alvoroço

Com malas exatamente iguais, os 300 atletas da delegação inglesa tiveram um desafio para encontrar a própria bagagem no aeroporto de Londres

Conquistar o lugar mais alto do pódio pode parecer “fácil” depois que Alex Gregory, ouro no remo na Rio 2016, tentou procurar sua mala ao desembarcar no aeroporto de Heathrow.

Com malas exatamente iguais, os 300 atletas da delegação inglesa, conhecido como “Team GB”, tiveram um certo desafio para encontrar a própria bagagem ao chegar em Londres.

“Alguém viu minha bagagem?”, tuitou Gregory, com uma foto do local de restituição de bagagem. A foto gerou muitos comentários no Twitter.

As centenas de malas idênticas também foram alvos do windsurfista Nick Dempsey, medalhista de prata no Rio. “A minha é a vermelha!”, tuitou.

O perfil oficial do Team GB também registrou o momento bem inusitado que rendeu muitos comentários nas redes sociais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s