Bill Murray irá aparecer em novo “Os Caça-Fantasmas”

Após décadas de negativas, o Dr. Peter Venkman voltará a caçar espectros em 2016

Durante as últimas duas décadas, o ator Bill Murray sempre deixou claro que não queria participar de uma continuação de Os Caça-Fantasmas. Murray se negava até a ler roteiros de um terceiro filme da série e chegou a dizer que, se o filme fosse produzido, “teriam que me matar na primeira cena”. 

Mas algo deve ter o feito mudar de ideia, já que neste domingo (9)  foi confirmado que o Dr. Peter Venkman irá pelo menos fazer uma participação na nova versão do filme, que terá uma equipe de Caça-Fantasmas formada apenas por mulheres

Segundo o site The Hollywood Reporter, Murray aceitou fazer parte do filme, que terá as atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones como protagonistas.

Bill Murray estará acompanhado por outro Caça-fantasma original, o ator Dan Aykroyd (o Dr. Raymond Stantz no filme de 1984), que já havia confirmado há algum tempo sua participação na nova versão. Mas ainda não se sabe qual o tamanho do papel de Murray na versão feminina das Caça-Fantasmas, ou se ele fará parte do universo baseado nos caçadores de espectro que a Sony quer construir. 

Por enquanto, a única certeza é que Caça-Fantasmas, dirigido por Paul Feig (de Missão Madrinha de Casamento), estreia em julho de 2016.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s