Blur vai fechar Olimpíadas de Londres

Banda fará show de encerramento do evento esportivo em 12 de agosto

A banda britânica Blur fará o show de encerramento das Olimpíadas de Londres, previsto para 12 de agosto deste ano, no London’s Hyde Park. O palco que marca o fim do evento esportivo também deve receber outras bandas de sucesso, como New Order e The Specials.

O grupo recebeu o prêmio de Contribuição Fantástica para a Música durante a BRIT, uma espécie de comemoração aos britânicos mais influentes do ano, nesta terça-feira, 21. Durante apresentação, a banda aproveitou para mostrar o novo single, Under The Westway.

O Blur surgiu em 1989 e ergueu a bandeira de um movimento chamado de Britpop, que depois seria representado por outras bandas, como o Oasis. A banda conseguiu alcançar sucesso internacional em 1996, quando lançou Song 2, uma daquelas músicas que o refrão da guitarra é unânime em qualquer rodinha de amigos

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s