Bon Jovi canta em casamento e surpreende convidados

Vídeo do acontecimento postado no Youtube possui quase 500 mil visualizações

São Paulo – E se o Bon Jovi fosse um dos convidados do seu casamento? E se ele levantasse e começasse a cantar um dos seus sucessos de uma maneira improvisada, mas totalmente incrível?

Foi isso que aconteceu em uma festa de casamento recentemente em Miami, nos Estados Unidos, dos noivos Jennifer e Charlie. 

O vídeo do acontecimento postado no Youtube possui quase 500 mil visualizações e mostra o astro cantando com Lourdes Valentin, contratada para cantar no casamento, a música “Livin’ on a Prayer”, sucesso do álbum “Slippery When Wet”, que estouro em meados da década de 80 no mundo.

Para a equipe que registrou as imagens da festa, foi um momento incrível e surpreendente. No fim do vídeo, inclusive, é possível perceber que a noiva ficou emocionada com a singela homenagem do cantor.

Assista ao vídeo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s