Brasileiro dá “peixinho” e vai para semifinais dos 110 m

Com direito a 'peixinho', paulista de 24 anos completou a prova em 13 segundos e 63 segundos, sua melhor marca do ano, e conseguiu a classificação.

O brasileiro João Vitor de Oliveira, o João das Barreiras, garantiu sua vaga para as semifinais dos 110 m com barreira dos Jogos do Rio, de forma inusitada: escorregou na pista molhada do Engenhão nos metros finais da prova, mas conseguiu deslizar de barriga para baixo até a linha de chegada.

Com direito a ‘peixinho’, paulista de 24 anos completou a prova em 13 segundos e 63 segundos, sua melhor marca do ano, e conseguiu a classificação por ter terminado em quarto lugar da sua bateria, o 18º tempo entre os semifinalistas.

Outro brasileiro, Éder Antônio de Souza, também avançou, na quarta posição da quinta e última bateria, com 13.61, 16º tempo geral.

O mais rápido das séries foi o jamaicano Omar McLeod (13.27), campeão mundial indoor dos 60 m com barreiras neste ano.

A programação das provas de atletismo chegou a ser suspensa por quase 20 minutos por causa da forte chuva que castigou a região do estádio olímpico no início da sessão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s