Brasileiro passa para a semifinal dos saltos ornamentais

Disputando sua quarta olimpíada, é a primeira vez que Parisi consegue avançar de fase em Jogos

O brasileiro Hugo Parisi conseguiu hoje (19) se classificar para a semifinal dos saltos ornamentais na plataforma de 10 metros. O atleta brasiliense passou para a próxima fase da Rio 2016 na 13ª colocação, com 422.45 pontos, entre os 18 melhores saltadores do mundo.

O britânico Thomas Daley, de 22 anos, passou para a próxima fase com 571.85. Em um dia mágico, Daley, bronze em Londres, conseguiu ultrapassar a marca dos 100 pontos no quarto dos seis saltos.

Disputando sua quarta olimpíada, é a primeira vez que Parisi consegue avançar de fase em Jogos. Antes, seu melhor resultado tinha sido a 19ª colocação, em Pequim. Em Londres, ele havia ficado na 30º e 32ª, em Atenas.

A semifinal da plataforma de 10 metros será disputada amanhã (20), às 11h, penúltimo dia da Rio 2016. Classificam-se para a final, que também será disputada amanhã, às 16h30, os 12 melhores saltadores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s