Brie Larsson será primeira mulher protagonista da Marvel

Espera-se que enredo gire em torno da super-heroína que se esconde sob o nome de Carol Danvers

San Diego – A atriz americana Brie Larsson, vencedora do Oscar de melhor interpretação feminina por “O Quarto de Jack” (2015), será a primeira protagonista a liderar um filme do universo cinematográfico de Marvel com “Capitã Marvel”.

Assim anunciou neste sábado de maneira oficial no evento que a editora de histórias em quadrinhos Marvel realizou na Comic-Con, que acontece estes dias em San Diego, e no qual a intérprete apareceu de surpresa.

Embora os detalhes do argumento deste longa-metragem sejam desconhecidos, que segundo o site oficial de Marvel estreará em março de 2019, espera-se que gire em torno da super-heroína que se esconde sob o nome de Carol Danvers, cuja primeira aparição nas histórias em quadrinhos foi em 1967.

Nascida em 1989 na cidade californiana de Sacramento, Larsson começou sua carreira com papéis mais ou menos pontuais na televisão, como nas séries “Raising Day” e “United States of Tara”. EFE

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s