BRT alerta para venda de bilhete falsificado no Rock in Rio

O consórcio recomenda que os cartões RioCard sejam adquiridos apenas em postos credenciados

Rio de Janeiro – O Consórcio BRT alerta o público que vai ao Rock in Rio sobre o risco de comprar bilhetes falsificados para o transporte até a Cidade do Rock. O consórcio recomenda que os cartões RioCard sejam adquiridos apenas em postos credenciados, como o próprio Terminal Alvorada, onde se pega o BRT para o festival, pois há falsificadores que estão vendendo “cartões fraudados, que, além de custar um valor superior ao oficial, não têm crédito para passar nas catracas”.

Os turistas, que não conhecem o Riocard, pois não o utilizam no dia a dia, são as vítimas desse crime. No Alvorada, há bilheterias instaladas na área de embarque e no subsolo.

Para quem não tem Riocard, o cartão custa R$ 7,80; quem já tem só precisa recarregar com o valor de R$ 6,80, caso não o tenha (valor de ida e volta do festival). O retorno de BRT só pode ser feito com a pulseirinha que o usuário recebe na chegada ao Alvorada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s