Carlos Miele será enterrado hoje, no Rio

O artista, de 77 anos, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira, 15, por volta de 8h. A causa da morte do artista ainda não foi determinada

Rio de Janeiro – O velório do produtor, ator e diretor Luiz Carlos Miele está marcado para o início da manhã desta quinta-feira, 15, na Câmara de Vereadores do Rio, centro.

O sepultamento será às 16h no Cemitério do Caju, na zona norte. O artista, de 77 anos, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira, 15, por volta de 8h. A causa da morte do artista ainda não foi determinada.

Sabe-se que ele passou mal e foi achado pela mulher, Anita, caído no escritório da residência do casal, em São Conrado, na zona sul do Rio. Anita acionou o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe chegou ao endereço, Miele já estava sem vida.

O hábito de beber uísque, mantido havia décadas, permanecia. Na noite anterior à morte, ele saíra para jantar. À assessora Vânia Barbosa, com quem conversara naquela noite, disse que estava bem. “Ele saiu com amigos e com a mulher para jantar. De manhã, ela acordou cedo e não o viu na cama. Foi até o escritório e o encontrou caído. Me ligaram”, relatou.

Os bombeiros encontraram Anita deitada ao lado do marido, muito abalada. Era no escritório que Miele costumava beber seu uísque. “Ele deitou e apagou. Morreu como os bons morrem”, disse o cartunista Ziraldo, que esteve na casa logo após receber a notícia da morte. Para Ziraldo, Miele “morreu muito feliz”.

“Miele era igual a um boi, não sabia a força que tinha. Não sabia que ele era o Miele. Não tem ninguém que chegue aos pés dele. Miele sabia tudo de showbizz e continuava a vida toda como um provinciano. Ele achava que ainda tinha que ser aceito. Ele ficou no ostracismo algum tempo e, nesses últimos anos, estava no melhor momento da vida dele. Estava muito bem, muito realizado”, afirmou o cartunista.

Parentes acreditam que ele foi vitimado por um enfarte fulminante. A morte de Miele surpreendeu os amigos. Todos contam que, apesar da idade, ele não aparentava ter problemas de saúde.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s