Como os gringos reagem aos sucessos da música brasileira

Vídeo faz qualquer brasileiro dar boas risadas

São Paulo – Vídeos empíricos, que exibem reações de pessoas ao se depararem com algo novo, viraram tendência na internet. Muito mais do que um viral, esse formato de conteúdo começa a ser levado a sério por sites conceituados, como o próprio BuzzFeed, que constantemente produz esse tipo de “experiência”.

Um dos exemplos mais legais desse entretenimento digital está na relação intercultural. Para exibir o choque de cultura, gringos são encorajados a conhecerem e darem suas opiniões por algo de outro país.

O último exemplo, produzido pelo canal “Amigo Gringo”, faz qualquer brasileiro dar boas risadas.

O filme intitulado como Reação Gringa mostra um grupo de estrangeiros sendo apresentados aos grandes sucessos da música brasileira. E não falo de Bossa Nova, os gringos conheceram o axé de “É o Tchan!” e o rebolado de Gretchen, Sydney Magal e Valesca Popozuda.

As reações são hilárias. Os estilos agradam a todos, mas as comparações são inevitáveis. Segundo eles, o grupo baiano é uma espécie de NSYNC, Valesca e Gretchen são visões de Britney Spears mais velha. Nem Magal escapou, sendo lembrado como um ator pornô.

Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s