Curso ensina como se faz um perfume

Promovido pela Perfumaria Paralela, oficina será ministrada pela perfumista Mônica Rossetto

São Paulo – Conhecer todas as matérias-primas, saber manipulá-las a fim de conseguir criar seu próprio perfume. É essa a experiência que a Perfumaria Paralela promete proporcionar aos participantes da oficina batizada de Universo da Perfumaria.

Trata-se de um curso que vai ensinar todas as técnicas de criação de um perfume. O workshop vai acontecer no Estúdio Manus, na Vila Madalena, em São Paulo, no próximo sábado.  

A oficina será ministrada pela perfumista Mônica Rossetto, que já atuou em importantes casas de fragrância pelo mundo e criou produtos para empresas como Unilever, Natura e LVMH. 

As inscrições podem ser feitas pelo site da perfumaria. Se não conseguir participar desta vez, uma nova edição do curso está agendada para novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s