Darth Vader voltará às telas neste ano em “Rogue One”

Darth Vader, um dos vilões mais célebres da história do cinema, voltará às telas em "Rogue One", o primeiro filme derivado da saga "Star Wars"

Los Angeles – Darth Vader, um dos vilões mais célebres da história do cinema, voltará às telas em “Rogue One”, o primeiro filme derivado da saga “Star Wars” que estreará em dezembro, informou nesta quarta-feira o site especializado Entertainment Weekly.

Esta será a primeira aparição de Darth Vader desde “O Retorno de Jedi”, de 1983.

“Rogue One: A Star Wars Story”, dirigido pelo britânico Gareth Edwards, se passa antes dos fatos do filme original – “Uma Nova Esperança” -, e conta a história de heróis improváveis que se unem para roubar os planos da Estrela da Morte.

Felicity Jones e o mexicano Diego Luna são os protagonistas do filme, o primeiro “spin off” da saga galática da Lucasfilm. O elenco é completado por Ben Mendelsohn, Donnie Iene, Jiang Wen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed e Forest Whitaker.

Jones interpreta Jyn Erso, uma fugitiva que recebe a oportunidade de expiar seus pecados liderando o grupo que deverá completar essa missão, onde estará também o capitão Cassian Andor (Luna), um oficial de Inteligência dos rebeldes.

Além disso, Whitaker dará vida a Saw Gerrera, um homem treinado no passado por Anakin Skywalker. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s