David Bowie morreu de câncer no fígado, diz diretor

"Eu vi um homem lutando. Ele lutou como um leão e continuou trabalhando como um leão através de tudo. Eu tenho um respeito incrível por isso", afirmou o diretor

Uma fonte próxima a David Bowie nos últimos meses de sua vida, o diretor de teatro Ivo van Hove, disse a uma rádio holandesa que o músico morreu de câncer no fígado.

“Nós começamos a colaborar na nossa montagem de Lazarus (a peça) e em um momento ele me puxou para um lado e disse que ele não estaria sempre disponível por conta de sua doença. Ele me disse que tinha câncer, câncer no fígado”, disse o diretor belga para a rádio NPO Radio 4.

“Bowie ainda estava escrevendo no seu leito de morte, podemos dizer. Eu vi um homem lutando. Ele lutou como um leão e continuou trabalhando como um leão através de tudo. Eu tenho um respeito incrível por isso”, comentou.

“O elenco da peça não sabia e eu acredito que nem os músicos que trabalharam com ele em Blackstar.

Ele fez um esforço enorme para completar esses dois projetos a tempo, para não deixar sua doença vencer”, acrescentou Van Hove, de acordo com o The Independent.

Van Hove esteve com Bowie na première de Lazarus em dezembro, a última aparição pública do artista inglês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s