De 1915 a 2015: a evolução do vestido de noiva em 3 minutos

Vídeo produzido pela agência Mode mostrou a transformação do vestido em diferentes décadas

São Paulo – Como era um modelo de vestido de noiva de 100 anos atrás? Um vídeo disponibilizado no Youtube apresenta a evolução dos modelos usados desde 1915 até os tempos atuais. 

O material mostra as transformações dos modelos década por década e, além dos vestidos, mostra também as mudanças de penteado, maquiagem, o tipo de véu e até o buquê usados pelas noivas em diferentes épocas.  

O tutorial foi feito pela Media Mode, companhia americana que produz conteúdos exclusivos em vídeo de diferentes temas, como moda, saúde, comportamento, beleza e bem-estar, e mostra a evolução em pouco mais de três minutos.

Independente das transformações, o mais importante em um casamento é o amor e esse nunca sai de moda. Veja abaixo o vídeo e divirta-se!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s