Desafio Bio Ritmo: 6 meses para entrar em forma

Quatro leitores e nosso editor toparam fazer, durante seis meses, dois novos treinos da Bio Ritmo: Race Bootcamp e Burn

Seis Meses Em Forma

 (Redação/VIP)

Melhorar o condicionamento físico, perder muito peso, eliminar aqueles últimos quilos que insistem em rodear a barriga, definir músculos, criar uma rotina mais saudável. As definições de “estar em forma” são múltiplas. Quatro leitores da VIP e nosso editor de arte aceitaram um desafio proposto pela Bio Ritmo para alcançar o que, para eles, significa chegar a esse objetivo. Durante seis meses, os cinco vão participar de dois novos treinos da rede, Race Bootcamp e Burn – tendo alguns “padrinhos” para motivá-los (veja abaixo quem são eles). Esses treinos são, na verdade, parte de um novo conceito da Bio Ritmo, o mall fitness: um shopping center de microacademias dentro da mesma academia (sem custar nada a mais).

Race e Burn são as primeiras marcas do grupo, que foram lançadas em outubro em várias unidades. O Race Bootcamp é uma mistura de funcional, esteira e musculação que queima 600 calorias em um só treino (de 45 minutos a uma hora) e trabalha diferentes capacidades físicas. Já o Burn dura 30 minutos em formato de hiit (treinamento intervalo de alta intensidade), em que o aluno passa por quatro estações de bike, remo, step e halteres.

Quer saber como eles estão encarando o desafio? Você vai poder acompanhar tudo aqui, nas páginas da VIP, em nossas mídias sociais e nas mídias da Bio Ritmo e dos digital influencers.

CONHEÇA ESSE TIME

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s