Destaques da Olimpíada do Rio – 11/08

Acompanhe os principais resultados e destaques da Olimpíada do Rio nesta quinta-feira (11)

São Paulo – A agenda dos brasileiros na Olimpíada do Rio nesta quinta-feira (11) foi cheia de estreia: no golfe, Adilson da Silva deu a primeira tacada depois de 112 anos da ausência desse esporte na competição.

Já no tiro com arco, Ane Marcelle dos Santos seguiu bem, mas foi derrotada pela britanica Naomi Folkard, nas oitavas de final.

No badminton, a atleta brasileira Lohaynny Vicente estreou com derrota nas classificatórias individuais. Ela enfrentou a indiana Saina Nehwal, que ganhou por 2 a 0.

A seleção feminina de polo aquático perdeu no seu segundo jogo, por 14 a 7, contra a Rússia.  

No vôlei de praia, Talita e Larissa passaram sem dificuldades pelas polonesas e vão invictas às oitavas de final. A dupla Pedro Solberg e Evandro também venceu a partida contra a Letônia.

A estreia de Rafael Buzacarini no judô durou apenas duas lutas. Por conta de uma punição, o brasileiro foi eliminado da competição pelo japonês Ryunosuke Haga.

Na categoria meio-peso (até 78kg), a judoca Mayra Aguiar garantiu o bronze – e a terceira medalha da competição – para o Brasil.

A dupla Charles Corrêa e Anderson Oliveira disputa a semifinal da canoagem slalom, mas não passaram para a próxima fase.

Na natação, Thiago Pereira enfrenta ainda hoje Michael Phelps nos 200m medley atrás da segunda medalha olímpica. Bruno Fratus e Ítalo Duarte competem nos 50m livre.

Nos 100m borboleta Henrique Martins e Marcos Macedo terminaram, respectivamente, em 21º e 34º.

A seleção de basquete masculina pegou a Croácia, mas não conseguiu a vitória. A feminina enfrentou a França, mas ainda não ganhou nenhuma partida.

Na final da ginástica artística individual, uma lesão eliminou Jade Barbosa da competição. Rebeca Andrade ficou na 11ª colocação.

Na vela, o principal destaque do dia entre os velejadores brasileiros é Patrícia Freitas, que conseguiu um primeiro lugar na 8ª bateria da classe RS:X feminina. Ela está em quinto lugar na classificação geral. Já Ricardo Winicki, o Bimba, está em oitavo na RS:X masculina.

Na classe Laser, Robert Scheidt é o quarto colocado. Na Nacra 17, Samuel Albrecht e Isabel Swan terminaram o dia em oitavo lugar. Na 470 feminina, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan ficaram também em oitavo.

Jorge Zarif está em décimo na classe Finn. Já a dupla Bruno Amorim e Henrique Haddad teve desempenho fraco, ficando em 23º na 470 masculina. Amanhã começam as competições da classe 49er.

A seleção masculina de handebol pegou a Alemanha e saiu vitoriosa.

No vôlei masculino, o Brasil enfrenta os Estados Unidos atrás da terceira vitória.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s