Diretor confirma que “Jurassic World” será uma trilogia

Segundo o diretor, o novo filme tentará conservar "o legado" da franquia, mas também acrescentará "novos aspectos que o público aprovará"

Londres – O diretor espanhol Juan Antonio Bayona, responsável pela futura sequência de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015), confirmou que a saga será uma trilogia, conforme informou nesta segunda-feira o jornal britânico “The Independent”.

“Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) concebeu ‘Jurassic World’ como uma trilogia. Nós estamos escrevendo o segundo capítulo e é muito interessante aonde a história está nos levando”, disse o ganhador de dois prêmios Goya.

Segundo o diretor – que cresceu vendo os filmes de Steven Spielberg, que dirigiu “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros” (1993) -, o novo filme tentará conservar “o legado” da franquia, mas também acrescentará “novos aspectos que o público aprovará”.

Bayona comentou à revista “LRM” que atualmente se encontra em uma etapa “emocionante” da gravação do filme, que se chamará “Jurassic World 2”.

Colin Trevorrow dirigiu em 2015 o quarto filme da franquia, que contou com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard como protagonistas. A produção rendeu US$ 1,6 bilhão, a quarta de maior bilheteira de todos os tempos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s