Disney anuncia data de lançamento do novo Indiana Jones

O filme sai em 2019, e conta com uma turma de velhos conhecidos: Steven Spielberg, George Lucas e John Williams

A sequência de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal vai acontecer, e já tem data de lançamento: será no dia 19 de julho de 2019 que poderemos ver Harrison Ford como Indiana Jones pela quinta vez nas telonas.

O ator volta ao seu célebre papel reeditando dupla clássica com Steven Speilberg, já confirmado na direção do longa. A última vez que os dois trabalharam juntos foi no último filme do arqueólogo aventureiro, em 2008.

Nos primeiros rumores do filme, o nome de Chris Pratt vinha sendo ventilado como novo Indiana Jones, porém o Frank Marshall fez questão de acabar com qualquer tipo de especulação e confirmou que ninguém além de Ford fará o papel do herói.

Outro nome confirmado na produção do filme é George Lucas, produtor executivo e roteirista dos outros filmes da série. Para completar a clássica trupe, John Williams assinará a trilha sonora original do longa assim como em seus antecessores.

ALERTA DE SPOILER

Em entrevista a NME, Spielberg acalmou o coração do fãs e afirmou que Indiana Jones não morrerá em seu quinto filme. Ao que parece, os produtores do novo Indiana tem coração mais mole do que os de Star Wars…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s