Disney anuncia que Orlando Bloom está de volta a “Piratas do Caribe”

A próxima aventura do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e sua tripulação será lançada 7 de julho de 2017 com título de 'Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias'.

Orlando Bloom reaparecerá na quinta parte da saga “Piratas do Caribe”, após ficar ausente do último filme “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011), informou a Disney.

A próxima aventura do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e sua tripulação será lançada 7 de julho de 2017 com título de “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”.

Bloom reencarnará o personagem de Will Turner, o filho de um pirata que termina por seguir os passos do pai quando embarca com Sparrow para salvar à bela Elizabeth Swann (Keira Knightley). Geoffrey Rush também estará de volta para fazer o traiçoeiro capitão Barbossa e se somam à saga Javier Bardem, Brenton Thwaites e Kaya Scodelario.

“Piratas do Caribe” é uma das mais bem-sucedidas franquias dos estúdios Disney com uma arrecadação total que supera os US$ 3,6 bilhões nas salas de cinema do mundo todo.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s