Elenco revela 6 coisas sobre 2ª temporada de Stranger Things

O novo ciclo terá nove episódios e os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, retornam para a próxima temporada

Stranger Things foi uma das séries mais comentadas do ano. Os astros mirins Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Finn Wolfhard (Mike) e Millie Bobby Brown (Eleven) roubaram a cena – e os corações – de grande parte do público da Netflix.

Agora, a ansiedade é para a chegada da segunda temporada que já foi confirmada para 2017.

O novo ciclo terá nove episódios e os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, retornam para a próxima temporada, assim como os produtores Shawn Levy e Dan Cohen.

Enquanto 2017 não chega, o público precisa se contentar com alguns comentários misteriosos sobre os novos capítulos.

Na última sexta-feira (7), Millie Bobby Brown e David Harbor (Delegado Hopper) deram algumas pistas durante a Comic Con de Nova York.

“Nós conseguimos os scripts e é insano”, disse Harbor em entrevista, de acordo com a Entertainment Weekly. Ele disse que o triângulo adolescente formado por Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalie Dyer) e Steve (Joe Keery) continuará firme e forte: “é um das grandes triângulos amorosos da série. Até eu me senti dividido. Eles são personagens tão tridimensionais. Haverá mais disso por aí.”

A garota que interpreta a incrível Eleven não fez rodeios: “Tudo pode acontecer! Mas eu estou bem com Steve e Nancy. Imagine se Barb (Shannon Purser) voltasse e Jonathan e ela começarem a namorar? Isso seria incrível!”

No entanto não é para ter tantas esperanças assim. Os dois artistas foram firmes ao confirmar que Barb não voltará. Porém, isso não é motivo para que sua narrativa não seja mais explorada: “Os personagens terão que lidar com as perdas”, disse.

Harbor descreveu um pouco mais sobre sua técnica para entrar no personagem. “Eu tenho um tipo particular de método para o que eu faço, o que significa apenas que eu gosto da experiência que eu tenho que ser autêntica e pessoal e de modo que isso não acontece, a menos que eu me entregue”, disse.

Quanto Brown, provavelmente ela terá muitos waffles seu futuro. “Eu gosto deles. Eu só não gosto da quantidade que eu tenho que comer. É realmente muito difícil de digerir”, disse ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s