Esposa de Johnny Depp acusa ator de violência doméstica

A advogada de Depp, Laura Wasser, não quis comentar o caso, assim como o advogado de Heard

A atriz Amber Heard, esposa do ator americano Johnny Depp, compareceu nesta sexta-feira perante um tribunal com contusões no rosto, acusando o astro de Hollywood de agredi-la e pedindo que seja estabelecida uma ordem de afastamento contra ele, noticiou o site sobre celebridades TMZ.

Heard, que no início da semana pediu o divórcio de Depp em Los Angeles, afirma ter sido vítima de repetidas agressões físicas por parte do ator, acrescentou o TMZ.

O site publicou uma imagem que mostra Heard, de 30 anos, com um hematoma perto de seu olho direito.

Segundo a atriz, a foto foi feita logo depois de Depp ter jogado seu iPhone em seu rosto, na noite de sábado da semana passada.

“Heard afirma que depois dê-la atingido, ele ofereceu dinheiro para que ela se mantivesse calada, mas ao invés disso ela pediu o divórcio na primeira hora de segunda-feira”, informou o TMZ.

Heard diz que enfrenta a ameaça iminente de agressões por Depp apesar de o ator estar fora da cidade desde quarta-feira, ocupado com a divulgação do novo filme “Alice através do espelho”.

A advogada de Depp, Laura Wasser, não quis comentar o caso, assim como o advogado de Heard.

A revista People afirmou que obteve uma cópia do pedido de divórcio de Heard, no qual consta que o motivo apresentado para a separação foi o de “diferenças irreconciliáveis”.

Depp e Heard se conheceram no set do filme de 2011 “Diário de um Jornalista Bêbado”, quando Depp ainda mantinha um relacionamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seu filho Jack e de sua filha Lily-Rose.

Os dois se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles em fevereiro de 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s