Esta dieta age diretamente no controle do colesterol ruim

Muito parecida com a Dieta Mediterrânea, a Dieta Viking prioriza alimentos frescos

São Paulo – Além da perda de peso, a maioria das dietas tem como foco principal melhorar a qualidade de vida e é esta proposta da Dieta Viking – que tem como base a alimentação nórdica.

Muito parecida com a Dieta Mediterrânea, que já falamos por aqui, a Dieta Viking prioriza alimentos frescos como peixes, frutas, legumes e verduras, que em alguns casos podem ser ingeridos sem nenhuma restrição.

Artigos recentes publicados sobre este tipo de plano alimentar comprovam que a Dieta Viking também age diretamente na diminuição dos níveis de LDL – mais conhecido como colesterol ruim – e ao mesmo tempo aumenta também o HDL – colesterol bom.

É uma dieta para quem quer abandonar de vez hábitos alimentares não muito saudáveis. Obviamente que se seguida corretamente e aliada a outros hábitos, como a prática de exercícios, a perda de peso será consequência.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s