Esta dieta promete redefinir seu corpo em 15 dias

Famosa entre as celebridades, plano alimentar inclui o consumo de muito líquido

São Paulo – Imagine começar uma dieta e ver seu corpo se transformar em apenas 15 dias? Este é o objetivo da “The Body Reset Diet” ou, em português, algo como “Dieta do Corpo Redefinido.

O plano alimentar foi criado pelo canadense Harley Pasternak, instrutor fitness famoso entre as celebridades.

O especialista possui mestrado em fisiologia do exercício e ciências da nutrição pela Universidade de Toronto e atendeu nomes como Alicia Keys, Lady Gaga, Kanye West e até o cantor Bono.

A dieta promete redefinir em apenas 15 dias o corpo e a perda de peso é visivel rapidamente.

O resultado, no entanto, não é fruto de nenhum milagre e necessita de muita determinação, principalmentenos nos primeiros dias da dieta, quando o cardápio é basicamente composto por alimentos batidos em forma de vitamina.

De acordo com o U.S. New Health, site famoso por ranquear as melhores e piores dietas do mundo, a Body Reset prepara o corpo a usar a energia adquirida com os alimentos de forma mais inteligente e eficiente, ou seja, acelera o metabolismo.

Como funciona

A dieta é dividida em três fases de cinco dias cada. Na primeira etapa, é permitido apenas o consumo de três vitaminas diariamente, que devem ser divididas por cores: branca, vermelha e verde.

As vitaminas brancas devem ser feitas com leite e iogurte, as vermelhas com frutas e as verdes com hortaliças e legumes. Além das bebidas, é permitido ingerir até dois alimentos sólidos por dia que tenham no máximo 180 calorias.

Durante a segunda fase, uma das vitaminas deve ser substituída por uma refeição com alimentos sólidos, como saladas ou lanche natural. Já na terceira fase, a pessoa deve consumir apenas uma vitamina e duas refeições com alimentos sólidos.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s