Etíope Diro perde sapatilha, corre descalça e vai para final

Etenesh Diro se enroscou com outras duas corredoras nos 3.000 metros com obstáculos e teve que parar para tirar sua sapatilha e meia, mas continuou correndo

Rio de Janeiro – A etíope Etenesh Diro se enroscou com outras duas corredoras nos 3.000 metros com obstáculos e teve que parar para tirar sua sapatilha e meia, mas continuou correndo para chegar em sétimo e, por determinação das autoridades, se classificou para a final.

Diro, que tem 25 anos e ficou em quinto lugar nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, é considerada uma das favoritas a medalha na prova.

Após o fim da prova, pensando que não havia se classificado, ela desabou a chorar e nem sequer falou com a imprensa. Seu tempo de 9min34s7 é mais de 20 segundos pior que sua melhor marca.

A australiana Genevieve Lacaze, que finalizou em segundo lugar e conseguiu se classificar, reclamou que a confusão obstruiu a pista.

“Alguém pisou nela e, em vez de sair da frente, e acho que ninguém pensa muito nos outros quando está na Olimpíada, ela simplesmente parou e bloqueou cerca de quatro meninas”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s